quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Eu estou com voce

Exatamente ai onde você está

“Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” (Mateus 28:20).

Ele está exatamente ai onde você está. Uma tempestade no Mar da Galiléia estava parecida com o mergulho de barriga de um lutador de sumo em uma piscina de criança. O vale ao norte agiu como um túnel de vento, comprimindo e estreitando as rajadas de vento em direção ao lago. Ondas de 3 metros de altura eram comuns... Entretanto do meio da tempestade, Jesus resoluto grita “Eu estou”. Confiante contra as ondas galiléias. Corajoso nos destroços de um desabamento. Campo de batalha, sala de reunião da diretoria, cela de prisão, consultório médico, UTI ou velório – qualquer que seja sua tempestade, “Eu estou” diz o Senhor.

"...Você pode passar dias sem pensar em Deus, porém Ele não passa um só segundo sem pensar em você..."

Danilo Saso

Nenhum comentário:

Postar um comentário