quarta-feira, 19 de abril de 2017

Deus escreveu a sua historia

"...Todos os dias determinados para mim foram escritos no Teu livro antes de qualquer deles existir" (Salmo 139:16).
.
Você sabia que Deus já escreveu a história da sua vida? Ele tem planos de paz e felicidade para você. Mas isso não significa que você não irá passar por situações complicadas e frustrantes. Existe uma guerra espiritual sendo travada neste exato momento, mas Deus irá usar tudo o que for preciso para te preparar e amadurecer.

Quando acontecem coisas que não entendemos, é fácil pensar: "Por que isso aconteceu comigo? Por que meu amigo me traiu? Por que meus filhos me tratam mal? Por que ainda não consegui um emprego? Por que ainda não encontrei uma pessoa de Deus pra namorar e casar? Por que minha família é tão desunida?" etc.

Mas você não pode deixar que essas coisas te deixem preso na mesma página da história de sua vida. Você precisa virar a página para que você enxergue a vitória que está te esperando no próximo capítulo!

Se você está enfrentando lutas hoje, sejam (internas ou vindas de fora), saiba que Deus quer transformá-las para o seu bem. Por isso, siga em frente, continue orando e crendo no Senhor, perdoando quem te feriu e não deixe que nada te impeça de alcançar a salvação que Deus tem para você, por meio de Jesus Cristo.

Você está no lugar onde deveria estar e Deus pode transformar a sua vida e das pessoas ao seu redor, se você crer!

Por: Pr. Antônio Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário